Archive for 2012

É a vida que muda


.

E com o passar do tempo fui me perdendo em  meio a tantas coisas. Acordei um dia e não sabia mais quem era, me perdi  no meio dos desastres da vida, a menina que gostava de sorrir se foi, como num passe de mágica me tornei uma pessoa estranha,confusa,atormentada, ferida... Perdida. Olhando para trás  não sei onde o que sou hoje surgiu. Hoje tenho outro olhar sobre a vida. Tudo que julgava importante já não faz mais sentido,sinto vergonha de ter sonhado coisas bobas,sinto vergonha de ter sido uma pessoa ingênua.
  E bem no lugar onde me perdi, me encontrei e vi coisas novas,pessoas diferentes,realidades  alternativas,achei outras saídas para os meus problemas. Saí da redoma de vidro em que me encontrava, e que por tanto tempo me protegeu. E vi o mundo  como ele é.Descobri as verdades da vida e a maldade das pessoas. Deixei de ser ingênua.Cresci.

Tudo errado


.

Tenho a incrível habilidade de fazer tudo errado sempre.Tenho a incrível habilidade de falar tudo errado,no tempo errado,na hora errada.Tenho  a incrível habilidade de sentir tudo errado,e agir toda errada.Tenho a incrível habilidade de pensar tudo errado.Sempre faço TUDO errado!!!!
   Tenho a incrível habilidade de ser toda errada e escolher tudo errado.Tenho a incrível habilidade de fantasiar  tudo errado e viver no meu mundinho todo errado.

  

Que venha Janeiro


.

Que venha mais um janeiro e desta vez sem lágrimas,sem noites perdidas tentando resolver problemas que não eram meus e que não tinham solução.Que o próximo janeiro seja cheio de brilho e sorrisos, com noites muito bem dormidas e sorrisos estampados no rosto. Então que venha mais um janeiro.

Não aguento este coração.


.

End.


.

Eu tentei, só Deus sabe como tentei, cheguei até aqui, fui mais longe do que pude e sem querer acabei descobrindo que sou mais forte do que pensava. Só que tudo tem limites e o meu acaba aqui.  Não aguento mais tanta angustia, tanta dor, tanto desespero... tanto amor. As coisas estão muito pesadas pra mim  e não to conseguindo mais aguentar, to me acabando, me desfazendo por dentro, to me sufocando.A menininha romântica já se foi, e o que restou ? Meu corpo, minha alma e meu coração já não aguentam mais viver assim. Eu só queria um pouco de paz.

Vamos Comemorar


.

Eu acho que os deuses
Queriam que ficássemos juntos
Marcaram uma festa, algum lugar pra ir
Fizeram que uma amiga
Te ligasse pra sair

Nos encontramos nos conhecemos
Falamos sem parar
Do tempo que perdemos

Fizemos planos para muitos anos
Mas aqui estamos dizendo adeus

Meia-noite
No meio do nada
Estamos numa ponte
Cada vez mais fraca

Eu vejo a vida como ela é
O chão sumindo sob os nossos pés
Não tem mais jeito o vento sopra
E minhas mãos se soltam
E eu bato de frente num muro
E caio num abismo escuro

Não importa se isso é o fim
Não importa o que
O destino quer pra mim
Vamos comemorar
Comemorar
A vida é assim

Quero deixar pra você
Antes do sol nascer
Uma canção
Prá você não esquecer

Às vezes parece que tudo já está escrito
O que será feito o que será dito
Eu não tenho controle eu só repito

Palavras que eu sei que queimam
E eu não faço nada fico sem ação
Eu me sinto carregando o mundo
Eu tento nadar mas eu só afundo

Não importa se isso é o fim
Não importa o que
O destino quer pra mim
Vamos comemorar
Comemorar
A vida é assim

Quero deixar pra você
Antes do sol nascer
Uma canção
Prá você não esquecer

Vamos comemorar não fique triste
Um novo dia sempre existe
Quero dizer o que eu sinto pra você
Numa canção pra você não esquecer


Vamos Comemora - Capital Inicial

29/07/12


.

                 E hoje eu desisti de sonhar.

Deixei de acreditar em tudo  que escutei, meu coração foi partido e meus sonhos destruidos. Todas as minhas fantasias foram desfeitas. Já não sonho com nada mais. Decidi que vou viver o aqui e o agora  e que se exploda todo o resto, vou ser feliz com o que tenho e não perder tempo idealizando um futuro incerto no qual nada do que sonhei ira se realizar.

Minha amiga.


.

Eu tenho uma amiga que acredita na fantasia, ela acredita em mágica, príncipes e coisas do tipo. Ela vive em um mundo próprio onde tudo é fantasia, onde o bem sempre vence o mal, onde o amor supera tudo. Essa minha amiga é uma boa garota, de coração puro e alma transparente, ela tem um sorriso doce e carrega um brilho no olhar, menina doce e simples, sonhadora que só, e acredita  nas fantasias dos seus sonhos. Essa minha amiga é uma boa garota, um pouco ingênua e que adora perguntar o por que de tudo. É o tipo de garota que não se encontra hoje, ela mantém vivo todos os seus sonhos de criança, acho que isso que a faz ser assim tão distintas das outras.Eu sei que secretamente ela guarda um sonho, sonho desses tipicos de menina sonhadora... ela sonha com o amor verdadeiro, daqueles puros e inocente que nem dos filmes que ela assiste, ela  sonha com alguém que estará sempre ao seu lado, a amando e cuidando, sonha com alguém que ira abraça-la, e mais do que com o amor ela sonha com um amigo, um amor amigo como ela costuma dizer. Infelizmente a vida não é como ela sonha e nada é perfeito assim, este tão sonhado "amor amigo" nunca chegou, e ela acabou se fechando para o mundo e desacreditando no amor. Hoje ela não é mais a mesma, Hoje vive com os pés no chão, desceu da sua nuvem, já deixou de acreditar em príncipes e princesas, Já deixou pra atrás o seu mundo de fantasias e ilusões.
  Hoje ela é apenas mais uma garota como outra qualquer.

Onde esta ?


.

As minhas palavras sumiram, fugiram todas da minha cabeça,sempre que tento escrever não me vem nada na mente, isso é triste porque escrever pra mim é um alívio eu sei que não sou boa nisso, mas gosto de fazer, e faço porque tira um pouco do fardo que carrego.

Ultimamente parece que as palavras sumiram da minha mente, minha inspiração sumiu, e eu não sei para onde ela foi e nem onde encontra-la novamente. Toda vez que tento escrever só  vejo uma folha em branco com linhas vazias e sem vida, que eu adoraria preencher. E quando uma ou outra palavra surge as frases formadas não fazem sentido algum.Não sei o que foi que me tomou as palavras, não o que levou o pouco de ideias que eu tinha, mas seja o que for imploro, devolva-me, é a única forma que eu tenho de esvaziar tudo que fica aqui preso dentro de mim, por favor devolva-me antes que eu exploda. Exploda com tanto amor, com tanta raiva, com tanto medo, com tanta angustia, exploda com tanta dor, exploda com o tanto que carrego dentro de mim.