É a vida que muda


.

E com o passar do tempo fui me perdendo em  meio a tantas coisas. Acordei um dia e não sabia mais quem era, me perdi  no meio dos desastres da vida, a menina que gostava de sorrir se foi, como num passe de mágica me tornei uma pessoa estranha,confusa,atormentada, ferida... Perdida. Olhando para trás  não sei onde o que sou hoje surgiu. Hoje tenho outro olhar sobre a vida. Tudo que julgava importante já não faz mais sentido,sinto vergonha de ter sonhado coisas bobas,sinto vergonha de ter sido uma pessoa ingênua.
  E bem no lugar onde me perdi, me encontrei e vi coisas novas,pessoas diferentes,realidades  alternativas,achei outras saídas para os meus problemas. Saí da redoma de vidro em que me encontrava, e que por tanto tempo me protegeu. E vi o mundo  como ele é.Descobri as verdades da vida e a maldade das pessoas. Deixei de ser ingênua.Cresci.

Your Reply

Deixe um sorriso...