Onde esta ?


.

As minhas palavras sumiram, fugiram todas da minha cabeça,sempre que tento escrever não me vem nada na mente, isso é triste porque escrever pra mim é um alívio eu sei que não sou boa nisso, mas gosto de fazer, e faço porque tira um pouco do fardo que carrego.

Ultimamente parece que as palavras sumiram da minha mente, minha inspiração sumiu, e eu não sei para onde ela foi e nem onde encontra-la novamente. Toda vez que tento escrever só  vejo uma folha em branco com linhas vazias e sem vida, que eu adoraria preencher. E quando uma ou outra palavra surge as frases formadas não fazem sentido algum.Não sei o que foi que me tomou as palavras, não o que levou o pouco de ideias que eu tinha, mas seja o que for imploro, devolva-me, é a única forma que eu tenho de esvaziar tudo que fica aqui preso dentro de mim, por favor devolva-me antes que eu exploda. Exploda com tanto amor, com tanta raiva, com tanto medo, com tanta angustia, exploda com tanta dor, exploda com o tanto que carrego dentro de mim.

3 Responses to “Onde esta ?”

  1. Olá :)
    Eu já estive assim também....sem palavras...é tenso mas com o tempo tudo volta ao normal :)

    Estava com saudades de ti *---*
    Como você esta? A tempos não conversamos no msn >.<
    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

  2. Adoreeeeeeeiii Gabi!!
    Muito legal!!
    bJS!

  3. Olá Pookie, quanto tempo! Bom poder ler um texto seu novamente =)
    Mesmo quando as palavras não formam frases com sentido, continue a escrever e coloque aqui pra nós! O que não faz sentido a ti, pode fazer pra mim, para o Sandro, para qualquer um! Não são as palavras que fazem sentido, mas sim os olhos que as leem!

    Ah, não pude te avisar da volta do meu blog porque to muito atarefado com a faculdade, tanto é que mal tenho comentado nos blogs que gosto, mas obrigado pelo comentário lá no Eternos Rascunhos!

    Beijos!

Your Reply

Deixe um sorriso...