Sinto falta


.

Sinto falta de uma amizade verdadeira, sinto falta de alguém para abraçar e desabafar, sinto falta de alguém que vai rir das minha piadas bobas que vai me apoiar nas minhas escolhas e me repreender quando estiver errada. Sinto falta das brigas e tapas, sinto falta de te chamar de burra, sinto falta de pagar seu lanche na escola e você pagar o meu, sinto falta das conversar atoa que não davam em lugar nem um,sinto falta das conversar serias, sinto falta das músicas e da nossa antiga amizade sinto falta das nossas burrices . Sinto falta da minha amiga ... Da minha Melhor Amiga.

6 Responses to “Sinto falta”

  1. É... Sei o que é isso amiga, e como sei... Deixo um abraço e meu carinho a ti... Bjsss

  2. PooKie says:

    a brigada pelo carinho =D

  3. Belle says:

    Ahhh, amor, obrigada pela homenagem...
    Vc tem meu telefone, sabe onde eu moro, não precisa sentir minha falta... kkkk'
    Tô me achando aqui...
    Agora é sério, eu amei esse texto, cara, desde muito tempo vc tinha esse talento pra escrever textos, criar histórias, tenho até uma invejinha de vc pq eu sou péssima nisso. rs' O meu lance é poema...

    Ain que lindo, meu "lance", entendeu?? kkk' Muito idiota né...

  4. PooKie says:

    hsuhsuhsuhsuhsuhsuhsu pois é o "lance" não é seu =P kkkkk' você tem um talento muito melhor que o meu cara,você faz poesias isso é lindo d+ eu adoro

  5. Anónimo says:

    Hum... bem amiga quando se trata de amizade não tem essa que ela disse de correr atras é gostar de estar junto e se ela não te procurava não fazia questão. Então, acho que não perdeu nada,
    olhando por esse lado foi um peso a menos
    e tipo, sei que por dentro tu não se conforma, pq viveram muitas coisas juntas, tiraram fotos, sairam juntas, foram uma para a casa da outra...
    vc não percebia isso pq ela vivia do teu lado. Mas foi só vcs se afastarem um pouco para tu descobrir de uma forma chata quem ela era. Infelizmente a tua amizade para ela era conveniente enquanto tu estava perto, mas agora contigo "longe" já não interessou mais.

    Saiba que você tem amigos de verdade e que querem estar ao teu lado para sempre, que se importam com você. Te amo amiga!

Your Reply

Deixe um sorriso...