dez coisas que eu odeio em você


.




"Odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente.
Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir muito, odeio mais ainda quando me faz chorar.
Odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar...
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar"


3 Responses to “dez coisas que eu odeio em você”

  1. Seu blog é bem legal, gostei bastante daqui.

  2. adoro o filme e principalmente o ator principal, que infelizmente não está mais vivo ;/

  3. PooKie says:

    pois é eu também adoro é um filme muito legal *.* que pena que ele morreu =/

Your Reply

Deixe um sorriso...