untitled.


.



Queria te ouvir dizer coisas que não conta á ninguém, Queria saber seus segredos e medos. Queria poder te dar meu apoio em diversas situações, queria estar ao seu lado nos dias ruins compartilhando a tristeza, queria estar também nos dias de angustia e ser seu ponto de paz. Sonho com o dia que vamos estar deitados em algum lugar olhando o mar e ouvindo você me contar segredos, angustias e medos e quando você terminasse de falar iamos nos abraçar e nos meus braços você encontraria conforto, neste momento eu olharia pra você e falaria que te amo. Aí iríamos nos abraçar e ficaríamos ali como se o tempo tivesse parado apenas curtindo o nosso momento, que seria só meu e seu.E ficaríamos ali até o sol se por.




Ao som de Diga - Beeshop

3 Responses to “untitled.”

  1. Olá e ai como vai?
    Adorei o texto.
    É bom sonhar com alguém sabe,se apaixonar,mas não ser correspondido dói :S

    Queria poder as palavras do teu texto pra alguém que estou apaixonado ^^

    Beijos e tudo de bom

  2. Pookie, como é bom ler um texto seu novamente =)
    Lindo texto, com muito sentimento e que, de alguma forma, caiu como uma luva para mim. Até parece que você o escreveu baseando-se naquilo que sinto, e isso é o que o torna mais incrível ainda, essa capacidade de escrever algo que identifica quem lê.
    Muito bom, gostei mesmo!

    Beijos moça, se cuida!

  3. Sabrina says:

    Não podemos exigir confiança de ninguém, não podemos exigir que as pessoas confiem na gente de uma hora pra outra. Devemos conquistar e acima de tudo esperar. Tempo é o senhor dos senhores, sempre ajuda.

Your Reply

Deixe um sorriso...