Toda garota um dia encontra o seu.


.


Acho que toda menina sonha em encontra seu príncipe encantado que venha em um cavalo branco com uma pena no chapéu e um buque de flores. Mais acho que perdemos tempo demais fantasiando o cara perfeito e esquecemos que na vida real ninguém é perfeito como na nossa fantasia.Sim eu acredito que príncipes encantados existem, e sim toda garota um dia vai encontrar o seu, ele não será tão perfeito como o da nossa fantasia ele concerteza não terá um cavalo branco e nem uma pena no chapéu. Ele não vai falar sempre a coisa certa, e nem fazer tudo certo afinal ele será humano e cometera erros e terá defeitos como qualquer um. Mais ele sem duvidas te fará a menina mais feliz e ama do mundo,vai estar sempre do seu lado quando precisar, vai te fazer rir e chorar também. Mais o mas importante e nem um pouco insignificante ele ira te amar como nem um outro te amou. E sabe o que fazer para reconhecer o seu príncipe encantado? Ele será o cara que você vai amar apasar de seus defeitos.

4 Responses to “Toda garota um dia encontra o seu.”

  1. Unknown says:

    Pois é, eu era uma delas. Era. Agora acho que sei como olhar o mundo. Amei o seu layout, mas infelizmente não consegui te seguir.
    Um beijo pra você e boa entrada de ano. ^^

  2. Anónimo says:

    Puxa, é a pura verdade. Tipo, eu fantasiava demais, antigamente, se fossem fazer um filme sobre mim ia parecer mais um conto da Walt disney. Graças a Deus eu disse antigamente... porque eu sonhava com um príncipe e ele apareceu, não com um cavalo, nem flores, mas era lindo, muito lindo e eu me encantava muito com ele... até que, olha que meigo, ele destroçou meu coração e fiquei muito triste e mais tímida ainda, mal falava com ninguém... Agora é só cabeça erguida e dar os pontos no coração, se vier um "anjo" ou até msm um "príncipe" eu vou aceitar todos os seus defeitos ;x Todos! e o melhor de tudo?! tenho quase certeza de que ele já chegou! =)
    Desculpa, escrevi um livro aqui... ;x enfim, adoro teu blog né?! e Atualizei o meu finalmente... =) se der passa lá!

  3. Além de você amar esse príncipe "apesar de", você vai aprender que o amor é feito mesmo disso, de apesares. Você vai achar que todos os defeitos dele são o que o tornam perfeito. ele vai te completar *--* É isso aí amiga, vc conseguiu viu?! rsrs

  4. PooKie says:

    consegui o que ? o meu príncipe ?

Your Reply

Deixe um sorriso...