É, eu acho que me acostumei com a solidão. Os meus dias tem sido assim, só eu e ela e mais ninguém para nós atrapalhar. Eu e minha solidão andamos pelas ruas, ela me acompanha em todos os lugares, em todos os momentos e dias. Mas a solidão troce com ela suas vantagens. A vantagem de Aprender a andar sozinha, a andar com minhas próprias pernas. A solidão me ensinou que não preciso de falsos amigos, nem de ninguém com falsos sorrisos. É a solidão me faz crescer e talvez ela seja a minha unica 'grande' amiga.
Archive for septiembre 2010
È tudo ao mesmo tempo
.
È uma explosão de sentimentos parece muitas coisas ao mesmo tempo. È frio e calor é alegria e tristeza são tremedeiras do nada, são lágrimas que não sei da onde vem. É um vazio, um aperto é saudade e o medo.È a vida. È a raiva que me
consome, é a alegria que quase nunca vem, é a tristeza que me corrói, são lágrimas constantes, é um vazio muito grande,um aperto que dói muito, é a saudade que me mata, é a vida que eu não entendo. È o amor que não existe,A vida que nunca vou entender. São os dias que nunca vou esquecer e o amor que nunca vou compreender.
Category Sentimento