.




When everything's made to be broken


O futuro resolve.


.

Numa noite fria de um verão qualquer o telefoe toca durante  a madrugada, e quem é ?  Todo o seu passado batendo a porta afim  de um novo começo, de uma nova oportunidade,  afim  de uma nova chance, de um  "  feliz pra sempre"  novamente, afim de reacender aquele chama com a esperança de que a chama vire novamente uma fogueira e que dessa vez a fogueira não se apague e que o pra sempre não se acabe. Infelizmente essa não é uma decisão que cabe a nós escolher. por que  em algum momento do passado  essa decisão já foi tomada e teve consequências no presente. Então deixa que o futuro se encarrega de resolver tudo que no passado foi feito de errado.

Em grande estilo


.

Se for pra sofrer que seja em grande estilo. Nada de maquiagem borrada e cabelo bagunçado,nada de roupas largas e visual desleixado, nada de sentir pena de si  mesma. Que sofra  usando sua melhor roupa e seu salto mais alto, esteja com o cabelo mais lindo e a  maquiagem perfeita. Nada  de mostrar para  o mundo  o fracasso.  Estampe  o sorriso mais lindo  e siga em frente.




É a vida que muda


.

E com o passar do tempo fui me perdendo em  meio a tantas coisas... Acordei um dia e não sabia mais quem era, me perdi  no meio dos desastres da vida, a menina que gostava de sorrir se foi, como num passe de mágica me tornei uma pessoa estranha,confusa,atormentada, ferida ... Perdida. Olhando para trás  não sei onde o que sou hoje surgiu. Hoje tenho outro olhar sobre a vida. Tudo que julgava importante já não faz mais sentido,sinto vergonha de ter sonhado coisas bobas,sinto vergonha de ter sido uma pessoa ingênua.
  E bem no lugar onde me perdi, me encontrei e vi coisas novas,pessoas diferentes,realidades  alternativas,achei outras saídas para os meus problemas. Saí da redoma de vidro em que me encontrava, e que por tanto tempo me protejeu. E vi o mundo  como ele é.Descobri as verdades da vida e a maldade das pessoas. Deixei de ser ingênua.

Tudo errado


.

Tenho a incrível habilidade de fazer tudo errado sem.Tenho a incrível habilidade de falar tudo errado,no tempo errado,na hora errada.Tenho  a incrível habilidade de sentir tudo errado,e agir toda errada.Tenho a incrível habilidade de pensar tudo errado.Sempre faço TUDO errado!!!!
   Tenho a incrível habilidade de ser toda errada e escolher tudo errado.Tenho a incrível habilidade de fantasiar  tudo errado e viver no meu mundinho todo errado.

  

Que venha Janeiro


.

Que venha mais um janeiro e desta vez sem lágrimas,sem noites perdidas tentando resolver problemas sem solução.Que o próximo janeiro seja cheio de brilho e sorrisos, com noites muito bem dormidas,e sorrisos estampados no rosto. Então que venha mais um janeiro.

Não aguento este coração.


.