Eterna esperança


.


Meu problema ? Sonhar demais,ser muito romântica e querer realizar todos os meus sonhos insanos.Sabe aqueles beijos na chuva? aqueles passeios pela praia com um lindo por do sol como plano de fundo? jantares a luz de vela, ou coisas mais simples como ganhar uma rosa roubada do vizinho. Coisas deste tipo me agradam, me encantam, me fazem sonhar.Mas coisas assim também me entristece,me fazem pensar em como eu me sentiria importante e especial na vida de alguém.Vivo na eterna esperança de viver dias assim.

4 Responses to “Eterna esperança”

  1. Olá e ai como vai?
    Primeiro de tudo quero me desculpar por te "Deixar" no vacuo no msn ontem :s
    Mil Desculpas.

    Segundo,sobre o post ficou bem legal.
    Tenho que admitir que sou assim meio romantico mas poxa,é duro se decepcionar e ver que isso para uma realidade distante de quem a gente gosta,se voce me entende.

    Beijos e tudo de bom
    OBS: A música do Maroon 5 que te falei é "Misery" :)

  2. É o preço que se paga por dar valor às coisas simples. O amor, na verdade, consiste nisso, em dar valor as coisas simples, se contentar com aquilo que muitos descartam.
    Se metade do mundo fosse assim, viveríamos num lugar onde valores seriam guardados à sete chaves no coração, e não à sete chaves num cofre.

    Pookie, peço desculpas pela minha ausência em seu blog, mas, como lhe disse, o meu blog não estava mostrando suas atualizações. Parece que agora voltou ao normal rs
    Beijos!

  3. Ola e ai como vai?
    Saudades dos teus posts....
    e ai ouvindo mt M5?
    Saudades de falar contigo ( foi uma vez só mas gostei de voce >.<)
    beijos e tudo de bom.

    Excelente fimd semana

  4. Harritown says:

    Você me conhece bem e pra sua infelicidade tem que me ver todos os dias e vai ser assim até o final do ano que vem, hahaha. Mas enfim, por você me conhecer bem sabe como tenho esses sonhos retardados de ganhar uma flor, uma carta, uma visita inesperada. Sabe muito bem que assim como você sonho com coisas muito pequenas.. que para ALGUMAS pessoas (você sabe mt bem de quem to falando) é completamente inútil. Mas quer saber, não desista disso tudo ai que você quer. Continue sonhando. E quem sabe um dia vire realidade né?!
    Beijos, Gaaaaabi. :)
    Até amanhã na escola -q IASHDASDIHASDIASIDHSAIDHSA
    <3

Your Reply

Deixe um sorriso...