Criança Mimada


.


Quando o coração resolve falar ele não se conforma só em falar mais alto, ele tem gritar, espernear fazer escândalo se jogar chão, se comportar como uma criança birrenta e mimada. Ele não para quieto enquanto não tem o que quer, o pior de tudo é quando ele não ganha o que tanto deseja , aí sim a criança mimada entra mais uma vez em ação , mas nem toda birra e escândalos do mundo resolvem quando ele se parte em mil pedacinhos. É, o coração é nossa criança mimada, que não se contenta apenas com uma balinha ou com um brinquedinho. Todos temos uma criança mimada dentro do peito que quando resolve gritar ninguém segura,fica fora de controle. Por isso sempre cuide bem da criança mimada de alguém.

3 Responses to “Criança Mimada”

  1. Belo post.
    Eu não sou mimado..a vida sempre foi dura pra mim e sempre vai ser :S

    Beijos
    ...............
    Se puder visite/siga: www.rimasdopreto.blogspot.com

  2. Caramba Pookie, que texto lindo, sincero.
    O final dele foi surpreendente, essa mensagem que você deixou, putz..."Por isso sempre cuide bem da criança mimada de alguém."
    Deixou-me sem palavras.
    Você sabe que eu costumo fazer comentários mais extensos, mas uma gripe acompanhada de uma enxaqueca daquelas me acompanha no momento. Apenas saiba que admiro muito o que você escreve, e agradeço muito o carinho que tens com o Eternos Rascunhos.

    Beijos!

  3. Obrigado pelos comentarios
    Grato *-*
    Beijos
    ......................
    Novo post:
    http://rimasdopreto.blogspot.com/2011/03/oi-amores.html

Your Reply

Deixe um sorriso...