Archive for marzo 2011

E falaram dela...


.


E pensaram: que ela era uma boa moça, de sorriso doce e que carrega um brilho no olhar.


E disseram: que ela tem um jeito meio peculiar e que provoca curiosidade nas pessoas, que mostra ser uma garota sensível e amável.

E acharam: que ela era uma menina um tanto que mimada com pensamentos e sentimentos fortes, e um pouco intuitiva talvez.

E concluíram: que ela era uma menina de bom coração, coração capaz de amar e perdoar sempre.Que ela tem uma forma diferente de ver o mundo, que é uma menina romântica que se recusa a ser mulher. Meio ingênua mas que não deixa ser enganada.

Apenas sonhos


.



Na cabeça uma coroa, um lindo vestido, uma carruagem e um sapato de cristal. Um salão bem grande e ao centro um príncipe. Uma dança e depois um beijo, um castelo fabuloso e uma vida de contos. Então abra os olhos e levante da cama e olhe ao redor e veja que foi tudo um sonho. Contos de fadas não passam de sonhos, são histórias que inventamos para nos ajudar a encarar a vida real.

Criança Mimada


.


Quando o coração resolve falar ele não se conforma só em falar mais alto, ele tem gritar, espernear fazer escândalo se jogar chão, se comportar como uma criança birrenta e mimada. Ele não para quieto enquanto não tem o que quer, o pior de tudo é quando ele não ganha o que tanto deseja , aí sim a criança mimada entra mais uma vez em ação , mas nem toda birra e escândalos do mundo resolvem quando ele se parte em mil pedacinhos. É, o coração é nossa criança mimada, que não se contenta apenas com uma balinha ou com um brinquedinho. Todos temos uma criança mimada dentro do peito que quando resolve gritar ninguém segura,fica fora de controle. Por isso sempre cuide bem da criança mimada de alguém.

O que diz o coração


.


Eu quero te ter cada vez mais perto, quero que isso nunca acabe. Quero sentir seu abraço todos os dias e saber que vai ser pra sempre meu, quero ter seu cheiro em mim e sentir que estamos cada vez mais juntos, cada vez mais perto , cada vez mais dependentes um do outro. Quero ter a certeza de que todo este sentimento nunca acabe.