Old and New


.

Preciso arrumar meu armário, minhas gavetas, minhas bolsas, terminar de colocar as moedas no cofrinho. Preciso arrumar meu cantinho e minhas bagunças.
Preciso eliminar as coisas velhas e abrir espaço para as coisas novas. Mas nos acostumar com coisas novas nunca é tão fácil, as velhas estão alí e já conhecem suas manias, suas curvas, seu cheiro, te trazem lembranças dos dias em que você as usou que a gente acaba não jogando tudo fora. Deixe partir. Deixe entrar. Tire seu passado da gaveta, do armário, da sapateira, guarde em sua memória as coisas que elas lhe lembram. Doe. Faça de seu passado o presente de alguém que o precise mais do que você. Traga coisas novas. Deixe aquele cheirinho de coisa nova se espalhar pelo seu quarto, deixe aquele novo amor preencher seu coração, e sua mente. Deixe ir. Não serve mais, você sabe. Não ocupe seu coração com sofrimentos e nem sua gaveta com velharias que não lhe cabem mais. Liberte-se. Viva livremente e não se prenda ao seu passado. Deixe-o ir. Porque você sabe que sempre terá algo dentro de ti. Dê liberdade, para ser livre.
Jogue pro alto. Você sabe que quer. Tente até conseguir. Você sabe que pode. Preencha-se com o novo, vai ser legal. Acostume-se. Liberte-se. Aquele cheiro antigo já não combina mais, aquela calça apertada já não lhe cabe, aquele sapato então. Mesmo que você queira tanto. Tanto.


N. Skye

O texto acima foi escrito pela Nana Skye para quem gostou pode conferir o blog dela que esta sempre repleto de textos super legais.

5 Responses to “Old and New”

  1. Nana Skye says:

    Own, obrigada pelos créditos e pelo elogio Pookie...
    seu blog também é bastante legal. :D beijos flor, se cuida

  2. PooKie says:

    é eu tb achei muito perfeito *.*

  3. Muito lindo o texto :D
    Ah, obrigado pelos comentários que deixou no Eternos Rascunhos e obrigado por seguir também! Já estou te seguindo de volta e colocarei seu blog como indicação na página inicial do meu!
    Gostei muito daqui, pode ter certeza que sempre que possível, passarei para ler!

Your Reply

Deixe um sorriso...