Archive for noviembre 2010

Butterfly.


.

Old and New


.

Preciso arrumar meu armário, minhas gavetas, minhas bolsas, terminar de colocar as moedas no cofrinho. Preciso arrumar meu cantinho e minhas bagunças.
Preciso eliminar as coisas velhas e abrir espaço para as coisas novas. Mas nos acostumar com coisas novas nunca é tão fácil, as velhas estão alí e já conhecem suas manias, suas curvas, seu cheiro, te trazem lembranças dos dias em que você as usou que a gente acaba não jogando tudo fora. Deixe partir. Deixe entrar. Tire seu passado da gaveta, do armário, da sapateira, guarde em sua memória as coisas que elas lhe lembram. Doe. Faça de seu passado o presente de alguém que o precise mais do que você. Traga coisas novas. Deixe aquele cheirinho de coisa nova se espalhar pelo seu quarto, deixe aquele novo amor preencher seu coração, e sua mente. Deixe ir. Não serve mais, você sabe. Não ocupe seu coração com sofrimentos e nem sua gaveta com velharias que não lhe cabem mais. Liberte-se. Viva livremente e não se prenda ao seu passado. Deixe-o ir. Porque você sabe que sempre terá algo dentro de ti. Dê liberdade, para ser livre.
Jogue pro alto. Você sabe que quer. Tente até conseguir. Você sabe que pode. Preencha-se com o novo, vai ser legal. Acostume-se. Liberte-se. Aquele cheiro antigo já não combina mais, aquela calça apertada já não lhe cabe, aquele sapato então. Mesmo que você queira tanto. Tanto.


N. Skye

O texto acima foi escrito pela Nana Skye para quem gostou pode conferir o blog dela que esta sempre repleto de textos super legais.

dez coisas que eu odeio em você


.




"Odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente.
Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir muito, odeio mais ainda quando me faz chorar.
Odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar...
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar"


Sinto falta


.

Sinto falta de uma amizade verdadeira, sinto falta de alguém para abraçar e desabafar, sinto falta de alguém que vai rir das minha piadas bobas que vai me apoiar nas minhas escolhas e me repreender quando estiver errada. Sinto falta das brigas e tapas, sinto falta de te chamar de burra, sinto falta de pagar seu lanche na escola e você pagar o meu, sinto falta das conversar atoa que não davam em lugar nem um,sinto falta das conversar serias, sinto falta das músicas e da nossa antiga amizade sinto falta das nossas burrices . Sinto falta da minha amiga ... Da minha Melhor Amiga.

Eu sei


.

A: De onde paramos?

B: Nunca paramos.

A: Conversas repetitivas…

B: Vida repetitiva.

A: Cadê voce?

B: No mesmo lugar.

A: Quem é você?

B: A mesma pessoa.

A: Eu cansei.

B: Do quê? Nem começamos.

A: Temos algo pra começar?

B: Para. Já acabamos com isso.

A: Acabamos com o quê?

B: Com o encanto.

A: Perdeu encanto?

B: Se transformou em nostalgia.

A: Você não me pergunta nada, nunca.

B: Cadê voce?

A: Te procurando.

B: Quem é você?

A: Não sei.



Esteban

Evaporar


.

Eu já falei
Que não se deve esperar
Que a vida lhe dê
Tudo o que você precisar

Eu já tentei
Fazer você acreditar
Melhor a fazer-iê
É tentar parar de pensar
No quanto é ruim
Não ter chance de se livrar
Lembranças de mim,
Sem ninguém pra te ajudar
E você sempre quis
Quis até demais
Ter alguém que não te quer
E tentou ser feliz
Tentou ser capaz
Me achar aonde eu estiver
E eu não estava lá
Saiba que o destino
Não é algo que você possa controlar
Entenda que eu não vou voltar atrás
Eu não vou pensar
Eu não vou mudar
Eu não vou te amar
Você já pensou
Em tentar por mais uma vez
Achar outro alguém
Que lhe queira também
Não é todo rio
Que tem um mar pra se encontrar
Dá pra evaporar
E encontrá-lo através do ar [... ]


Evaporar- Fresno





Rotina


.




To tão cansada de tudo, tão cansada da minha vida, não que minha vida seja ruim, acho que a palavra certa é rotina. É isso to muito cansada da rotina, de viver dias iguais. Parece que ta faltando alguma coisa, ultimamente as coisa estão fora do lugar ta tudo de cabeça para baixo, ta tudo tão confuso. Sinto meu coração apertado muito apertado e a cada dia que passa parece que eu me perco um pouco mais , não consigo mais me reconhecer, esta não sou mas eu. Perdi minha identidade. Eu me sinto presa num lugar escuro e frio, sem ninguém para me fazer sorrir. Meu maior desejo no momento é ir para um lugar bem tranquilo onde eu esqueceria de tudo, onde passaria um dia feliz junto com pessoas que eu goste. Queria sentar na areia e olhar o mar, escutar musica dar muitas risadas ou então passar um dia no campo bem florido com uma linda cesta de piquenique cercada de muita alegria, de muitos sorrisos verdadeiros.Se eu fechar os olhos consigo me imaginar em lugares assim é tão bom, ou seria tão bom se fosse verdade, mas toda vez que abro os olhos volto para realidade, volto para minha rotina, volto para meus dias repetidos.





.