Grandes amigos virarem apenas pessoa


.



È triste quando a pessoa que você mais confia no mundo e que acha que ia estar sempre do seu lado te abandona. É triste quando seus melhores amigos nem ligam mais para você.
É triste se sentir sozinho e com um vazio por dentro. A pessoa que você mais considerava e confiava te esquece assim do nada. Uma simples mudança de escola te afasta da sua então BEST FRIEND.E ai você percebe que a amizade ta cada vez mais apagada e que só você se importa em fazer com que ela continue viva e ai chaga uma hora que sua ficha cai e você percebe que não da mais para só você se preocupar em manter a amizade viva e desiste de vez e ai passa os seus dias sem ninguém para conversar nem desabafar quando estiver mal levantar cedo para ir para escola ja não faz tanto sentindo assim. O único jeito é seguir em frente e aguentar a nova 'vida' e pensar sempre que amigos de verade nunca te abandonam.


Os verdadeiros amigos nunca viram apenas pessoas.


3 Responses to “Grandes amigos virarem apenas pessoa”

  1. pode crêr, isso é muito foda mesmo ;x
    aconteceu comigo recentemente e ainda tô meio que confusa mais tu falou e disse: os verdadeiros amigos não viram apenas pessoas. essa é a verdade! =) aah, tô te seguindo e se der, passa lá no meu blog oks? bjs ;* sucesso
    http://amandaswin.blogspot.com/

  2. Harritown says:

    É... pookie, eu passei por isso ano passado. Tbm passei esse ano, mas me acostumei. Sofri mais pelo mesmo motivo na 8ª série. Pois até a 7ª eu tinha comigo minhas melhores amigas, e só por causa de uma mudança de escola todas se afastaram. E era sempre eu que ficava correndo atrás, querendo marcar de sair e tal :( chega uma hora que cansa porque acabamos vendo o desinteresse da pessoa. Pior de tudo é que essas minhas amigas moram tão perto e acabaram deixando a amizade morrer. Mas pensa assim: Se a amizade chegou ao fim é porque nunca foi amizade de verdade. :/ mas pessoas melhores vão aparecer na sua vida!
    Beijos pookiezinha :) ♥
    te adoro coisa emo! AUAHUAHAA <3

  3. PooKie says:

    suhsuhsuhsushush eu ñ sou coisa emo =P ♥.
    amigos de verdade nunca viram apenas pessoas FATÃO

Your Reply

Deixe um sorriso...