18/12/09 ♥


.

18 de dezembro de 2009 nossa nuca vou me esquecer deste dia. Eu nunca me senti tão feliz na vida como estava neste dia foi meu 1° show de rock e que banda poderia ser melhor se não a FRESNO nossa foi perfeito eu lembro de tudo como se fosse hoje. Foi tudo tão lindo, Era uma sexta feira eu lembro que neste dia eu acordei já pensando no show que seria umas dez horas depois, eu estava tão ansiosa que o dia todo não consegui pensar em nada só na hora de ver a FRESNO ao vivo. lembro da minha empolgação na hora de me arrumar. Assim que eu fiquei pronta fui logo ligando para o meu amigo Alex que ia junto comigo. quando cheguei lá na frente do tamoio aquela fila enorme e a minha ansiedade aumentava. E na fila esperando o resto da turma que tinha combinado de encontrar lá. Quando as meninas chegaram fomos logo tirar a 1° foto. E na hora que minha amiga a THAI chegou do outro lado da rua eu pulando e acenando que nem uma maluca e ela não me viu ¬¬'. Mas enfim nem um mico conseguiria acabar com minha felicidade naquele dia.

primeiras fotos antes do show.
1° Alex,eu, Raíssa e johnatan.
2° Thai, Ciih, Eu e Branca
3° Eu,Isabella, Hellen,Bruna e Raíssa

depois de um tempo na fila eles finalmente os portões foram abertos e quando eu entrei não via hora da FRESNO subir logo ao palco mas isso ia demorar um pouco porque a banda de abertura a Solar ainda estava passando o som ai fiquei lá dentro que nem uma loca sem rumo andava para cima e para baixo de tão nervosa que eu estava. Ai as primeiras bandas começaram a tocar primeiro foi a Solar depois Nemosia e por ultimo a F7 eu lembro que algumas pessoas vaiaram esta última banda. Eu lembro que estava num cantinho onde dava para ver o camarim em que eles estavam e deu para ver eles estavam se ajeitando antes de entrar foi lindo demais.


Ai quando eles subiram no palco eu não vi mais nada mais ninguém só tinha olhos para eles e a cada musica que eles cantavam, mais alegre eu me sentia e cantava junto e pula e grita. Tava tudo muito perfeito pra mim, foi tão lindo quando o Lucas colocou uma touquinha de papai Noel que alguma fã tinha jogado lá no palco e quando o Tavares tirou a camisa e o Lucas cantou Revanche ele disse que esta era a música do novo álbum que eles lançariam no verão. Enfim este sem dúvidas foi o melhor dia de toda a minha vida eu não sei explicar tudo que eu senti foi ansiedade,felicidade,emoção meu coração batia tão rápido e eu me sentia tão bem, nunca tinha me sentido assim na vida nunca tinha me divertido tanto eu pule e gritei e dancei e cantei. Eu acho que nunca mais vou sentir o que eu senti naquele dia mas já valeu muito a pena com certeza nunca vou esquecer do  dia 18/12/09.

Eu estava tão distraída que nem vi que tinham tirado esta foto minha =D

Com certeza a FRESNO significa muita coisa pra mim eu viajo ouvindo as musica deles, e me sinto muito bem parece que eu me transporto para outro lugar e não importa o que dizem que é emo, ou gay ou que o Lucas não canta bem, pra mim nem uma banda supera a FRESNO.



4 Responses to “18/12/09 ♥”

  1. aai que lindo *-*
    eu nunca fui num show da fresno
    mas morro de vontade de ir *-*

  2. PooKie says:

    cara foi lindo muiito lindo o show da FRESNO é perfeito (y

  3. Satoo says:

    Amei amiiga! Vamos em mais show juntas *-*

  4. Satoo says:

    Ps.: A THAI que não a viu do outro lado da rua sou eu. HAUhuahUAH' Eu tbm estava tão ansiosa neste diia amiga *--*

Your Reply

Deixe um sorriso...