Preconceito


.

Normalmente o preconceito é causado pela ignorância ou seja o não conhecimento do diferente. É uma atitude de alienação a tudo aquilo que foge dos "padrões" da sociedade. O preconceito leva à discriminação, e à violência. Existe várias formas de preconceito as principais formas são: preconceito racial, social e sexual.

Infelizmente existe um preconceito espontâneo com tudo que é diferente ou desconhecido. Porque será que o diferente incomoda tanto as pessoas? Porque será que a opção sexual de uma pessoa incomoda ? Porque julgamos alguém pela cor de pele? Será que ser gay,negro ou não se encaixar nos "padrões" da sociedade forma caráter ? Eu acredito que não então vamos conhecer melhor entes de sair julgando por ai.

Mensagem para os Preconceituosos.




One Response to “Preconceito”

  1. Roohyeon says:

    Porra é foda o "PRECONCEITO" ... ninguém merece!

    Pessoas vivem dando importância para uma coisa que acabam se esquecendo de cuidar da própria vida...Burras são elas,que ficam nessa de JULGAR,e acabam se esquecendo de se cuidar e olhar para os próprios erros e tentar concertar,ou seja,um dia todo esse ERRO se tornará um problema,e quando ela menos esperar esse PROBLEMA não terá mais jeito e a matará...
    Uma pessoa preconceituosa ao julgar,acaba verdadeiramente se PREJUDICANDO...Ou em outra paralvra se MATANDO!

Your Reply

Deixe um sorriso...